segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Enredo

Me enredarei a você
Como um casulo abraça a lagarta
E a torna bela
E colorida
Borboletadeira
Coleciona cores
De flores
Por aí
Como a rede
Em que enteiado
Em mim grudado
Presa fácil
Do meu desejo de viúva negra
Envolto príncipe
Pelos muros de pedra
Na alta torre
Aprisionado
Sem lençóis para Maria Teresa
Sem que seus cabelos cresçam
E só eu voe ao topo
Ao seu lugar
Seu céu, meu chão
Que meu nome se tatue em seu coração
E no topo
Ainda em segredo
Eu deixe de ser seu medo
E seja eternamente o seu enredo.

Nenhum comentário:

Abaixo da Auréola

Minha foto
A fonte de inspiração que sobrevive aos borrões da cor, a lua que não encontra o sol e mesmo assim depende dele pra se manter clara,a alegria de um poeta ao ver a flor que molda as mais belas palavras e as sintoniza, criteriosamente, para que os admiradores sufoquem-se de beleza, inspirem-se e sonhem, cada dia, mais e mais, eu sou o portador da beleza que há nas palavras.