terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Ultimo eclipse




Desejo que amanhã os astros saiam do lugar
Desejo que nossas almas não estejam mais alinhadas
Desejo o fim
Desejo não estar mais diante do seu brilho
E ainda desejo não ser responsável pela escuridão
Desejo ver de longe seus raios tocarem outra face
Desejo estar distante quando se alinhar a outro astro
Desejo prolongar os anos-luz pra que minha próxima passagem demore mais
Desejo que não seja visto a olho, nu diante do espelho.
Desejo relevar-me da sua superfície
Desejo não estar à sua sombra na próxima epifania
Desejo brilhar solitário mais uma noite
E amanhã, amanhã eu desejo descer do céu.

Nenhum comentário:

Abaixo da Auréola

Minha foto
A fonte de inspiração que sobrevive aos borrões da cor, a lua que não encontra o sol e mesmo assim depende dele pra se manter clara,a alegria de um poeta ao ver a flor que molda as mais belas palavras e as sintoniza, criteriosamente, para que os admiradores sufoquem-se de beleza, inspirem-se e sonhem, cada dia, mais e mais, eu sou o portador da beleza que há nas palavras.