terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Vem




Vem e me ama
Vem e tira de mim a paz
Vem, e sem querer, me leva.
Vem e me eleva e me faz flutuar
Vem e comemora, pois te esperei.
Vem pra reinventar minha alegria
Vem e renova todos os desejos
Vem e fica, e não foge, não falhe.
Não me falte carinhos, abraços e beijos.
Vem e me perturba a mente, me enlouquece.
Vem, pra aquecer a minha cama.
Vem, e mande embora a escuridão.
Vem que eu sobrevivo ao caos da vida
Vem me ensinar a ser feliz novamente.
Vem me desenhar nas suas paredes translucidas
Vem me decalcar na sua alma transparente.
Vem pra ser a luz do meu santuário
Vem bagunçar de novo os meus sonhos.
Vem e me mostre que não é o fim...

Nenhum comentário:

Abaixo da Auréola

Minha foto
A fonte de inspiração que sobrevive aos borrões da cor, a lua que não encontra o sol e mesmo assim depende dele pra se manter clara,a alegria de um poeta ao ver a flor que molda as mais belas palavras e as sintoniza, criteriosamente, para que os admiradores sufoquem-se de beleza, inspirem-se e sonhem, cada dia, mais e mais, eu sou o portador da beleza que há nas palavras.